Comentários

5 de setembro de 2012

0

Lord Pierro 1 - Quem somos


  Oi, meu nome é Lord Pierro, tenho 10 anos e para mim, sou um menino especial, com certos poderes anormais.. Minha mãe morreu na hora do meu nascimento, ou seja, eu nunca a vi... Meu pai e quem nunca conheci... Acho até que ele fugiu de minha mãe e eu, ou talvez se matou, sei lá oque aconteceu com ele.. mas gostaria de conhece-lo... eu moro com meu padrasto Henrie. Henrie Surden para ser mais claro. Henrie é um padrasto não muito agradável.. ou melhor, horrivelmente dificil de aguentar...
*Clique no coração para ver o post completo
Cabelos castanhos, pele rosada, olhos azuis, uma berruga na bochecha, um nariz grande e pontudo, dentes amarelos e tortos.. Ele tinha tudo para ser bonito! como pode ser tão feio?!? Barrigudo, com uma quantidade de pelos nos braços que você confunde com um macaco.. O dificil, é saber que Henrie tem uma namorada... e por mais feio que ele seja, a menina tão bonita gosta deste feio chato e rico... Sabe que eu acho que ela se interessava só no dinheiro dele? Será que minha mãe também..? Minha mãe me escreveu uma carta, que por incrivel que pareça, meu padrasto guardou.. hoje ele me deu ela... até que ele não era tão mal assim.. o problema é que ele me chamava de pirralho, cozinhava mal, sempre se esquecia do meu aniversário, e quando a namorada dele ia lá, ele mandava eu arruma a casa, prepara alguma coisa pra come, e depois me trancare no meu quarto.. não precisamos nem de faxineira.. eu sou o faxineiRO da casa..
      Meus poderes são meio estranhos, quando fico com raiva, qualquer coisa que eu penso estoura, quando estou feliz, começo a brilhar.. quando estou com sono e não me deixam dormir, eu começo a levitar e dormir no ar.. o problema é que eu estudo demanha, e sempre estou cansado de faxinar e com sono... Sou tão bom em dormir que faço de olhos fechados... mas nem sempre que eu consigo dormir bem... eu realmente não sei Henrie me odeia tanto! Quando estou bravo com ele, eu olho diretamente para ele e ele começa a se queimar.. isso é engraçado, porque ele da uns gritinhos muito hilários.. O meu quarto tem uma parede que era branca mas agora esta amarelada.. o chão pelomenos é de madeira, e nao de piso.. eu junto o meu proprio dinheiro vendendo chocolate na escola.. ja consegui comprar uma bicicleta, e agora fica mais facil para ir lá... Eu simplesmente quero sdair dessa casa, quero logo crescer para ter a minha própria casa... sou uma criança que tem uma infancia adulta, eu me sustento.. tem vezes que eu tenho que almoçar no bar do meu colegio, porque a comida de Henrie, ou melhor, a gororoba de Henrie, nao alimenta e não da gosto de comer...
      Continua amanha...
 
Não se esqueçam, plágio é CRIME!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!
Este espaço é dedicado especialmente para você opinar, tirar dúvidas e se expressar! Por isso, não estrague o post com comentários ofensivos, senão estará jogando fora a oportunidade que você tem aqui!
Comente e aproveite o blog, ele é especialmente para os leitores!!
Seu comentário é extremamente importante para mim!
Obs.: Irei tentar responder todos os comentários possíveis ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...