Comentários

6 de setembro de 2012

0

Lord Pierro 10- O segundo sinal

       Seis horas da tarde fomos ver TV, e às 8 jantamos, às 9 comemos sobremesa, às 10 fomos dormir. A aula é de manhã, e devemos descançar.
Eu estava deitado, olhando para o teto com alguns riscos de claridade da rua... Comecei a pensar tão profundamente que nem prestava atenção que eu estava olhando pro teto... Amanhã, depois da aula, vou ligar para aquele senhor e vou encontra-lo naquela casa. Eu tenho, eu devo fazer isso. Não tenho mais como esperar. Estou a 3 dias querendo ir lá, mas não tomei coragem. Amanhã eu vou, sozinho ou acompanhado!
      Olhei pro lado e estava Patrik aos roncos. Vai ser difícil de dormir, vou dormir antes que ele, da próxima vez. Bocejei e me virei. Por incrível que pareça, dormi tão tranquilamente e seguro como nunca. Um grande dia deve me esperar.
*Clique no coração para ver o post completo

      Estava Henrie na porta do meu quarto de dia, com Patrik amarrado pelos braços e os pés, pendurado na parede. Não tinha sinais de Halen e nem de sua mãe. Eu começei a ficar muito nervoso! Como Henrie chegou!!?!?!?!?!?
-Oque você veio fazer aqui! - gritei como nunca com Henrie
Ele pegou uma cadeira de praia do lado do guarda roupa e sentou-se.
- Está com medo que seus amiguinhos felizes fiquem em apuros? Tarde demais - falou Henrie tranquilamente
olhando para as suas unhas e mordendo-as.
 Eu simplesmente, pela primeira vez, dei um soco o rosto de Henrie. Ele apontou uma arma para mim e bem na hora que ele ia apertar o gatilho, chegou a mãe de Halen e deu com uma marreta na cabeça dele. Em seguida chegaram Nylla e Osvaldo, olhando para mim com um sorriso bondoso. Soltei Patrik que estava amarrado, ele me deu um abraço, e BUM!
      Foi um sonho! Ou será que foi um sinal?
Acordei deveria ser umas 5 da manhã... estava com as cobertas somente nos pés e nas costas, e todo suado, encharcado de suor. Troquei minha blusa e minha calça silenciosamente e voltei a dormir, mas agora com uma faixa em baixo dos meus cabelos, que deveria ter uns 3 centímetros. Peguei no sono.
      Pela manhã, a mãe de Halen me acordou e acordou Patrik com um sanduíche com tomate, maionese e alface, acompanhado de um suco de pêssego. Eram seis horas e meia da manha, deveriamos nos arrumar para a escola, que era as 7:50.

Não se esqueçam, plágio é CRIME!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!
Este espaço é dedicado especialmente para você opinar, tirar dúvidas e se expressar! Por isso, não estrague o post com comentários ofensivos, senão estará jogando fora a oportunidade que você tem aqui!
Comente e aproveite o blog, ele é especialmente para os leitores!!
Seu comentário é extremamente importante para mim!
Obs.: Irei tentar responder todos os comentários possíveis ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...