Comentários

5 de setembro de 2012

0

Lord Pierro 2- A minha casa


      Minha casa é de 2 andares, bege de madeira, teto triangular e branco. Uma janela no segundo andar centralizada com um vaso de flores na frente. Uma casa aparentemente normal.. por dentro havia no 1 andar uma sala de paredes beges e com quadros de artistas famosos. Logo á esquerda da sala, a cozinha, com uma mesa pequena de 4 pessoas no meio. Na direita, um Jardim de Inverno com luzes redondas instaladas no chão e lindas flores... Atrás da sala, uma mesa centralizada com 12 lugares de vidro, com um grande lustre de pedras brilhantes em cima.
*Clique no coração para ver o post completo
A escada se encontra atrás da mesa grande, uma escada de madeira, que ao lado havia uma mesa de escritório com um computador e um abajur alto e verde com formas geométricas em preto. Ao subir a escada havia um pequeno corredo em forma de 'meia lua quadrada' com sua esquerda comuma sacada e o outro ladocom uma grande parede de vidro e 2 cadeiras de bambu. havia 3 portas. A 1 é a do meu padrasto, que é o quarto menos sofisticados d casa por incrivel que pareça depois do meu na casa. o segundo era um banheiro, meio nojento que era para mim, porque Henrie tinha sua propria suite brega. O meu banheiro era usado por visitas, e por mim, podemos dizer q a suite é dele, e o outro banheiro é para os que sobram, somente quem podia usar sua suite era a sua namorada, Nylla. Seu nome se pronuncia Náila. O meu quarto era somente uma cama, uma comoda, um espelho, um cabideiro um guarda roupa, e uma caixa de plastico para meus brinquedos. Televisão no quarto era oque eu mais queria, para assistir meus canais de ciencia e geografia. Meu sonho é ser um professor de biologia. Mas me interesso por todos os canais ligados ao estudo, e desenho na TV. Meu guarda roupa tem 3 camisas polo: uma azul uma amarela clara e outra vermelho forte. 1 calça jeans, 2 pares de tenis, 1 par de chinelos, uma bota de chuva, 3 camisas de manga comprida, uma do Batman, outra branca com os memes (que eu comprei com o dinheiro dos chocolates) e uma do bob esponja. 1 par de pijamas de inverno, 1 de verão, alguns agasalhos e nada mais... Se Henrie é tão rico, porque nem sequer encomenda um comida Japonesa, ou pelomenos uma Pizza? Ele gosta das gororobas? nao sei qual é o problema dele...
CONTINUA

Não se esqueçam, plágio é CRIME!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!
Este espaço é dedicado especialmente para você opinar, tirar dúvidas e se expressar! Por isso, não estrague o post com comentários ofensivos, senão estará jogando fora a oportunidade que você tem aqui!
Comente e aproveite o blog, ele é especialmente para os leitores!!
Seu comentário é extremamente importante para mim!
Obs.: Irei tentar responder todos os comentários possíveis ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...