Comentários

5 de setembro de 2012

0

Lord Pierro 4- Inicio das aulas em Peterfolks


      Peterfolks é a minha escola. Henrie não quis que eu fosse, porque era dia de faxina.
-Você não pode ir pirralho.
-Mas eu preciso ir a escola..
-Você fará a faxina, estou mandando seu pirralho nojento! Henrie falou gritando com um tom de superioridade.
-Sim senhor. Pierro falou rebaixado.
*Clique no coração para ver o post completo

Eu queria me jogar pela janela! A escola era o único lugar que eu tinha amigos. Pelomenos dois amigos..
Seus nomes são Petrik Saulus e Halen Sulff. São meus melhores amigos. Os dois por incrível que pareça tem esses mesmos poderes que eu. A janela do meu quarto é com grades, não da pra tirar. Henrie esta com as chaves do meu quarto, ás vezes não da nem pra sair... Pois eu vou fazer essa faxina e vou para a escola. Não tenho nada a perder. Quem sabe, mês que vem o Bendrig não vem  me buscar? Hoje é dia 06/05, meu aniversário é dia 15/06, vou falar com meus amigos sobre isso.
     Fiz a faxina na cozinha, deu mais ou menos duas horas, vou chegar mais ou menos uma hora atrasado. Henrie está tomando banho. Vou pegar minhas coisas e sair fugido daqui. E quando chegar? Henrie vai ver que eu estava na escola, mas ele é tao mau, que faria eu repetir a faxina para mim não ir a aula. Não tenho oque fazer, só sei que quando chegar, Henrie vai me dar pelomenos uma surra e vai me rancar no quarto sem comida. Pelomenos sem comida, melhor do que come uma gororoba. Vou almoçar na escola! Vou vender meus chocolates! Não tenho tempo a perder, vou pegar minha bicicleta e vou lá.

Não se esqueçam, plágio é CRIME!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!
Este espaço é dedicado especialmente para você opinar, tirar dúvidas e se expressar! Por isso, não estrague o post com comentários ofensivos, senão estará jogando fora a oportunidade que você tem aqui!
Comente e aproveite o blog, ele é especialmente para os leitores!!
Seu comentário é extremamente importante para mim!
Obs.: Irei tentar responder todos os comentários possíveis ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...