Comentários

5 de setembro de 2012

0

Lord Pierro 6- O segredo dos meus amigos


      Quando cheguei na escola, contei tudo oque me aconteceu a meus amigos, que ficaram esbaforidos com oque Henrie havia feito.
-Então, eu ligo ou nao ligo para aquele senhor?- Perguntei
-Eu acho que sim, porque quando voltar, vai levar uma surra, e o melhor a fazer é sair logo no próximo banho de Henrie.. -Falou Halen tirando sarro de mim.
-Eu também acho Pierro, você tem que sair daquela casa é pra já, e se você quiser, o ajudamos a carregar suas coisas!- Falou Petrik.
-É, talvez seja o melhor a fazer..-eu falei rebaixado.
-É impressão minha ou você não quer sair daquela casa?-perguntou Halen com uma cara duvidosa e matadora (kk)
-Não, é que eu tenho medo de Henrie..-falei
-Mas as coisas vão melhorar depois que você se mudar, e ainda, talvez você tambem vá a Saféria.
Naquele momento me subiu um sangue. Levantei da cadeira e perguntei confuso:
-Como sabem da Saféria?
*Clique no coração para ver o post completo

-Bom, -disse Petrik- mandamos menssagens, e-mails, cartas mas acho que não chegaram a você, durante as férias, eu e Halen descobrimos através de nossos pais que iríamos a Saféria, e ainda bem que lembramos, pois descobrimos que aquelas coisas que nos deixavam noites em claro, sao os nossos poderes saferianos.
-Eu sabia!-falei
-Sabia oque? que era saferiano? -perguntou Halen
-Não, que vocês eram saferianos como eu, e que iríamos juntos :D -falei.
-Ah -falaram os dois juntos
-Que ótimo!-falei-agora, vai dar um ano e irei para a saféria, Bendrig me buscará, e nas ferias voltarei a minha casinha!!
-Deve ser muito legal!-Falou Halen
-É verdade..-falou Petrik-sua vida em sua casa, sozinho sem Henrie, e descobrir que vai para um certo "mundo" diferente deve ser um "up" na sua vida Pierro!
-Mas pra vocês também, mas agora devemos parar de falar, o professor está olhando pra nós - falei com a boa imóvel.

Não se esqueçam, plágio é CRIME!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!
Este espaço é dedicado especialmente para você opinar, tirar dúvidas e se expressar! Por isso, não estrague o post com comentários ofensivos, senão estará jogando fora a oportunidade que você tem aqui!
Comente e aproveite o blog, ele é especialmente para os leitores!!
Seu comentário é extremamente importante para mim!
Obs.: Irei tentar responder todos os comentários possíveis ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...