Comentários

5 de setembro de 2012

0

Lord Pierro 7 - A chegada para casa


      De passinho em passinho entro em casa, sabendo que não adiantaria. A casa parece estar vazia... Será que  Henrie não está? Estou indo devagarinho ao meu quarto, que está com a porta aberta, isso quer dizer que alguem entrou, ou eu deixei aberta na hora de sair? Me subiu um sangue. Estou nervoso. Nem sequer o abajur do lado da mesa do computador ta aceso. Liguei a luz do meu quarto e tive um espanto, minhas pernas estremeceram, não acredito no que estou vendo.
*Clique no coração para ver o post completo
Meu quarto está vazio e Henrie sentado nas grades da minha cama, com um olhar mortal para mim. Estou parado na frente dele, perplexo, quando de repente passou pela minha cabeça: se Henrie era um homem maravilhoso, ele não faria isso comigo... Este homem não é Henrie! Era outro Henrie! Tenho certeza! Eu olhei com um olhar forte para ele também... nesse momento o suposto Henrie falou:
-Ué, pirralho, achei que fosse estar com medo...- falou, e deu uma risada- Não tem medo de mim? 
Eu nao! - respondi.
-Fala pirralho! -disse ele dando um grito muito forte e alto
Eu novamente não respondi, dei apenas uma risada. Henrie se levantou e ficou na minha frente. Agarrou minha blusa e disse:
-Não seja mal criado menino...
Eu me soltei e simplesmente começei a juntar minhas roupas, falei:
-Vou sair daqui. Você não é o Henrie de verdade. Não tem a minha guarda. Aliás, oque fez com Henrie? Hein?
-Eu sou o Henrie garoto! Eu! Seu pirralho nojento, não sabe de nada. Aliás eu não estou aqui para isso, quero que você se explique por não ir à escola! Anda pirralho maldito! Fala!
-Não devo satisfações para estranhos- falei sem olhar para o rosto dele.
-Você não vai sair daqui, eu não lhe permito!
-Eu chamo a polícia, começo a gritar.. - falei - quer arriscar?- e continuei guardando minhas roupas em uma mala.
-Para onde você vai seu pirralho? Você não tem para onde ir! - falou com um tom de superioridade.- Crianças... crianças... elas querem fazer as coisas sem mesmo planejar...
-Eu já planejei! Eu já sei pra onde vou! Eu não lhe devo satisfaçoes seu nojento! Você que é um pirralho nojento, que nem sequer sabe fazer UMA comida! É! - falei gritando, de saco cheio.
-Você não pode gritar desse jeito comigo! Eu sou um adulto seu pirralho!
-Agora eu sei...-falei normalmente- você só me dava medo com seu rosto nojento, porque pra ter medo, você não é a pessoa certa, tá? Com licença, eu quero sair.
Henrie ficou me olhando com uma cara feia até eu chegar na porta. Quando agarrei a maçaneta...
-Você não pode sair! - falou Henrie com um revólver apontado para mim - vai arriscar?
- Esse revólver ta sem bala, desencana cara! Abri a porta e sai.
Saí na rua, livre, e lá estavam Patrik e Halen me esperando, encostados em um carro. Dentro do carro, parecia estar a mãe de Halen, porque ela era loira como a menina.
-Vamos? - perguntou Halen.
CONTINUA

Não se esqueçam, plágio é CRIME!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!
Este espaço é dedicado especialmente para você opinar, tirar dúvidas e se expressar! Por isso, não estrague o post com comentários ofensivos, senão estará jogando fora a oportunidade que você tem aqui!
Comente e aproveite o blog, ele é especialmente para os leitores!!
Seu comentário é extremamente importante para mim!
Obs.: Irei tentar responder todos os comentários possíveis ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...