Comentários

5 de setembro de 2012

0

Lord Pierro 8- A casa de Halen


-Vamos? - perguntou Halen
-Vamos. - disse eu sorridente.
Virei para a casa, dei uma risadinha, e começou a chuviscar. Tive que entrar no carro. Era um carro de quatro portas, pequeno mas comprido, coube minha mala e somente isso no porta malas. Sentei no banco de trás e botei o cinto, que nem precisava puxar, estava solto no banco. De certo foi puxado de mais e não voltou, mas dava pra usar. Na frente tinha o painel do carro e o volante era preto com vermelho. Eu fiquei na ponta da esquerda, Halen no meio e Patrik na ponta da direita. Fomos indo em uma rua reta de duas vias. Fomos chegando na casa de Halen. Era uma casa de um andar, simples, mas bem espaçosa e com os  espaços bem ocupados. Na entrada era a sala, com um sofá, uma lareira com uma TV de plasma. Adiante havia uma mesa pequena de jogos, com 4 cadeiras e uma toalha de feltro verde. Atrás, na esquerda uma cozinha, na direita uma porta para a lavanderia. Um corredor reto de frente para a entrada da casa tinha 4 portas, 4 quartos. Todos suítes. A primeira era o quarto de Halen. A segunda dos pais de Halen. A terçeira era do irmão de Halen, Tobby, e por final, a quarta era de hóspedes, a qual a mãe de Halen se dirigiu para me mostrar.
*Clique no coração para ver o post completo

-É aqui que você vai ficar, querido. - falou com um tom amável.
-Muito obrigado por deixar eu me hospedar aqui. A senhora não precisa se preocupar que nao vou ficar por muito tempo.
-Eu que agradeço, sei que Halen, você e Patrik vão se divertir, fique o tempo que quiser. Bom, vou preparar um almoço atrasado pra vocês, devem estar morrendo de fome!
-Eu quero! - veio Halen correndo - quero bife!
-Vou ver se tem. Se acomodem.
Entrei no quarto, pus minhas mala ao lado da cama da direita, Patrik estava na esquerda. Sentei. Chegou Patrik e sentou na cama também.
-Tome.- disse Patrik levantando da cama e me alcançando. - Enfrentou Henrie? - perguntou.
-Sim. Mas fiquei com muito medo - falei- descobri que Henrie não é o verdadeiro Henrie. Minha mãe não pode ter se apaixonado por um homem tão mau, ou que no caso fosse falso, e feio. Preciso encontrar o verdadeiro Henrie.
Neste exato momento chegou Halen e se ajoelhou na minha frente.
-Oque você disse?!? Henrie não é Henrie?! - perguntou gritando baixinho.
-É. Desculpe por não chamar para te falar.- e contei tudo oque aconteceu na minha discussão com Henrie.
Os dois ficaram boquiabertos, e no final bateram leves palmas para mim.
-Mas agora não é isso minha prioridade. - falei - tenho que ligar para o "Gepeto" falei rindo.
Peguei o cartão no bolso da minha calça, estava meio amassado, e li:
Osvaldo Hackerman
Tel.: 66339988
Fax.:66339988
Av. Suórdia, 1256, Piulino.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
R$ 220,00, um andar, 2 quartos, uma mini 
cozinha, um banheiro e uma sala. Completo,
sem goteiras pronto para uso, não é necessária
 a manutenção.  

Em baixo havia  foto de um pequeno chalé, bege meio rosado.
 Parecia ótimo para mim. Poderia receber meus amigos com até um quarto extra! Vou ligar para este homem - pensei.
Enquanto pegava o celular, mostrei o cartão aos meus amigos e disse:
-Viu? Barato e fácil. Este homem devia estar me procurando! Falei sorrindo para o cartão. Vou ligar!

Não se esqueçam, plágio é CRIME!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!
Este espaço é dedicado especialmente para você opinar, tirar dúvidas e se expressar! Por isso, não estrague o post com comentários ofensivos, senão estará jogando fora a oportunidade que você tem aqui!
Comente e aproveite o blog, ele é especialmente para os leitores!!
Seu comentário é extremamente importante para mim!
Obs.: Irei tentar responder todos os comentários possíveis ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...