Comentários

27 de dezembro de 2012

0

Lord Pierro 11 - A escola é mágica..?

Quando cheguei na escola, não parava de pensar no Gepeto e em Henrie.. Gepeto poderia ser uma farsa por me dar um cartão com um aluguel tão barato.. Ou talvez alguém da Saféria.. Henrie é um homem muito mal, e não vai descansar até vencer essa luta.. Eu entrei no colégio muito espiado, com medo de que acontecesse algo inesperado. Fiquei pensando em meus poderes em direção a sala.. Eu acredito nos meus poderes! Quando abri a porta, não era a minha sala de aula, e sim, um lugar que eu não havia entendido bem, era tudo muito claro, branco e brilhoso.. havia um muro branco brilhoso, e um telefone. O telefone tocou. Eu atendi. Ouvi o seguinte:
*Clique no coração para ver o post completo

- Parabéns, a esperança nos tornam pessoas mais confiantes, e isso pode derrubar muros, independente de seu peso ou tamanho. Parabéns, você chegou á Saféria. Agora digite a senha de dois dígitos. Se você não sabe a senha, pense no que lhe trouxe até aqui..
E agora?! Oque me trouxe até aqui...? A senha era com numeros e em baixo as letras que representavam.. Bom, tive ajuda. Ajuda tem 5 letras, não dá. Tive Esperança. Ensperança tabém não.. Tive coragem.. Coragem não dá.. Fiquei uns 2 minutos ali pensando.. Até que veio uma iluminação.. As luzes ficaram mais fortes quando eu pensei na palavra fé. Deve ser fé.. 3- D, E, F. Então a senha é 33. O problema é que eu acabei digitando 37. Acabei encostando a palme da minha mão no 7, porque o telefone era um pouco mais alto que eu.. depois desse erro, o telefone tocou, eu atendi. Ouvi o seguinte:
Errou a senha. Somente poderás tentar novamente daqui a 10 horas. Quando entrei na cabine, eram 7:57. Ás !7:57 a cabine reabriria.
Quando sai desejei com todas as minhas forças que fossem 17:57.. Quando sai da cabine, olhei o relógio e eram 17:58.. Fiquei revoltado e joguei o meu relógio no lixo. Como pude se tão idiota de apertar no botão errado?! Cheguei na sala de aula e o professor havia chegado. Levei um bilhete porchegar 8 minutos atrasado. Fui para a coordenação. Ouvi passos atrás de mim. Virei pra trás e não havia ninguém.. Andei mais dois passos. Ouvi dos passos. Não havia ninguém. Chegguei na coordenação e carimbaram a minha agenda. voltei para a sala. O professor pediu os trabalhos sobre os estados do Nordeste. Eu havia esquecido. Estava sendo um dia horrível! O trabalho devia ter ficado na casa de Henrie!Eu virei minha mochila para baixo e caiu meu material. Procurei e não achei..z Derrepente cai do meu caderno o cartão de Osvaldo e o trabalho. Me deu uma sensação de alívio tremenda. Juntei tudo, e quando sentei, Vinícius, um amigo meu que era aleijado voltava da mesa do professor, e apontou para o cartão que havia do lado da minha cadeira. Bem na hora, bateu para o recreio, e todos sairam correndo, inclusive Justino, o grandão brabo da turma, que quase chutou Vinícius.  Eu levantei e disse para ele parar. Justino pegou o cartão, rasgou e botou no lixo. Foi um dos piores dias, perdi quase todas minhas chances de sobrevivência. No final da aula voltei com Halen e Patrik, e eles me ajudaram a bolar um plano para chegar as cinco horas no colégio.qundo chegamos nac asa, ouvi novamente passos, mas não sabia de donde era. Só eu ouvia. As 3 da tarde a mãe de Patrik o buscou. Halen foi para o banho, e eu fiquei no quarto arrumando meus materiais escolares. Derrepente vi o meu relocio na cama. O que eu joguei no lixo. Ele tinha pernas, braços, olhos e boca. Ele cuspiu um papel amassado, molhado e rasgado. eu peguei e coloquei na mesa. o relógio sentou na cama. O papel se reconstituiu, e cheio de brilho voltou ao normal. Era o cartão de Osvaldo. Virei para o relógio e ele me disse: Nem sempre seus poderes fazem oque quer. Todos os poderes tem seus devidos cuidados. O relógio virou pra mim e pulou em meu braço.
- Acho melhor se apressar. - disse o relógio
Eram 17:00.

Por hoje é só!
Não se esqueçam, plágio é CRIME!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!
Este espaço é dedicado especialmente para você opinar, tirar dúvidas e se expressar! Por isso, não estrague o post com comentários ofensivos, senão estará jogando fora a oportunidade que você tem aqui!
Comente e aproveite o blog, ele é especialmente para os leitores!!
Seu comentário é extremamente importante para mim!
Obs.: Irei tentar responder todos os comentários possíveis ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...