Comentários

1 de agosto de 2013

0

O livro do mês!!

Olá galerinha do blog!
Segundo a enquete, houve um empate entre A chave para Rondo e Harry Potter. Decidi falar sobre A Chave para Rondo, porque Harry Potter é mais conhecido, certo? Lá vai então!
*Clique no coração para ver o post completo! ;)

A Chave para Rondo, de Emily Rodda fala sobre Leo Zifkak, que se tornou dono de uma caixa de música que foi sendo presenteada de geração em geração, e por ser um dos netos mais responsáveis, teve o privilégio de governar este objeto precioso. A caixa de música possuía 4 regras, que são:

  • Gire a chave apenas três vezes ;
  • Nunca gire a chave enquanto a música estiver tocando;
  • Nunca segure a caixa enquanto a música estiver tocando;
  • Nunca feche a tampa antes da música acabar.
O menino certo do jeito que era em nenhuma circunstância quebraria essas regras, mas como todas as histórias de todos os gêneros possuem seus obstáculos, A chave para Rondo também. A prima de Leo, Mimi, teeve que passar as férias em sua casa porque seus pais tiveram que viajar e a menina não queria perder as aulas de violino. Mimi era uma menina muito esperta e desobediente, e como você deve estar imaginado, ela quebrou uma regra, trazendo á tona o mundo mágico o qual não se manifestava há muitos anos. Quando a Rainha Azul sai da caixa mágica e sequestra o cão dela, a destemida Mimi resolve buscar seu cão, desobedecendo Leo, que da mesma forma acabou sendo convencido a entrar nessa aventura. Sobreviver em um mundo com dragões, feiticeiras, seres fantásticos e animais falantes será um grande desafio para os primos Zifkak.

O livro possui 3 volumes.
Autor(a): Emily Rodda
Editora: Fundamento
Categoria: Literatura Juvenil

Se você quiser mais informações sobre ou livro ou compra-lo, clique aqui que você irá diretamente a loja virtual da Livraria Saraiva.

Gostou? Comente, siga, compartilhe e deixe o seu comentário ali no Cbox!
Espero ter ajudado vocês!!

Um beijinho doce
Gabo :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo!
Este espaço é dedicado especialmente para você opinar, tirar dúvidas e se expressar! Por isso, não estrague o post com comentários ofensivos, senão estará jogando fora a oportunidade que você tem aqui!
Comente e aproveite o blog, ele é especialmente para os leitores!!
Seu comentário é extremamente importante para mim!
Obs.: Irei tentar responder todos os comentários possíveis ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...